DICAS CONTRA CELULITE

Não tem muito que se dizer da relação entre mulher e salão de beleza, já que toda e qualquer mulher busca auxílio para manter e realçar a beleza sempre que necessita, seja para fazer o cabelo ou a unha. No entanto, atualmente com o barateamento de alguns tratamentos estéticos, são muitas as mulheres que estão se direcionados para clínicas estéticas em busca de corrigir algumas imperfeições, como as celulites. A busca por tratamentos do tipo cresce com a chegada do verão, já que a mulherada pretende exibir o corpo em biquínis, e nada melhor do que ir à academia para ter um corpo em forma e sarado, mas e os furinhos, o que fazer?

De acordo com dermatologistas, a celulite é provocada por diversos fatores que incluem obesidade e até mesmo desequilíbrio hormonal, sendo este um dos problemas que as mulheres mais sofrem. Assim para combater as celulites é recomendada a ingestão de muita água e a realização regular de atividade física, mas você também deve lidar com os demais fatores que auxiliam no aparecimento dos indesejados furinhos, como má alimentação e estresse.

Especialistas relatam que as mulheres com tonalidades de pele mais clara são as mais suscetíveis ao aparecimento da celulite quando comparada com as mulheres negra. Além disso, é válido lembrar que não são apenas as gordinhas que estão mais próximas de sofrer com a celulite, isto é, as magrinhas não estão livres da celulite, sendo que há casos em que mulheres magras contam com maior proporção de gordura e menos musculatura, o que mantendo normal ou abaixo o seu peso final.

Assim, com este excesso de gordura, ocorrem modificações dos hormônios e da microcirculação, e também nos vasos linfáticos, o que acaba provocando a celulite. Desta forma, nada melhor do que alguns truques para lidar com este problema, como:

  • Reduzir a ingestão de sal que consequentemente diminuirá a retenção de líquidos;
  • Utilizar meia calça, pois a compressão auxilia no não acúmulo de líquido nas pernas;
  • Beber pelo menos dois litros de água por dia;
  • Fazer uma automassagem turbinada diariamente, tais métodos simples e práticos são essências em sua rotina.

A celulite aparece quando ocorre um acúmulo de gordura, toxinas e água em diferentes regiões do corpo, sendo que nas mulheres é mais comum aparecer os furinhos nas coxas, glúteos, braços e abdômen.

Para quem não vê solução para os temíveis furinhos, existe o incrível suplemento Colastrina, o qual te ajuda a eliminar a celulite, as estrias, evita a flacidez da pele e ajuda até mesmo a fortalecer unhas e cabelos.

Além de todos esses benefícios, o preço de Colastrina é muito acessível, sendo o produto vendido em diferentes kits, assim, você pode comprar o que mais se encaixa com seu bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *